moda com vik miranda
moda nao e simplismente vestido simples,mas tambem e esbanjar-se de acessórios,e tambem usar vestidos longos cheios de brilhos,e se sentir comfortável,e colocar um batom vermelho ou cor de rosa,ou simplismente aparecer cafona e alguem falar:voce naum estar na moda menina,ai voce vira para ela e diz estou sim so nao estou na mesma tendencia que a sua.moda tambem e estar na tendêcias e usar sapatos bem altos,ou baixos.moda se resume simplismente e quem voce é,e o que voce vesti.

2 comentários:
hehe..mais fala da modelo aki hein,ainda vao ouvir falar mtoo dessa dupla aki =)
a ta
Postar um comentário